Ao dia do homem

Parabéns a todos os homens!!! Hoje é dia de comemorar e de aproveitar essa criatura que Deus criou, rsrs!!!

E que pra mim não é menos que a mulher em nenhum aspecto. Ele tem a sua inteligência racional, a sua praticidade e o seu senso humor peculiar.

Homens e mulheres são semelhantes: eles querem ser felizes no amor, no trabalho e na família.

Parabéns aos grandes pais, que encorajam os seus filhos a voarem e almejarem cada vez mais. Os pais são ótimos nisso...

Parabéns aos homens com a sua sensibilidade para reconhecer a beleza e qualidade de uma mulher e de satisfazer seus desejos.Parabéns pela virilidade, pelo charme e habilidade em levá-la às alturas.

Hoje digo não aos feminismos e machismos que dizem: que o homem não deve chorar, não pode expor seus sentimentos e que é um ser grosseiro.

Parabéns ao grande homem que "ousou" assumir a sua opção sexual!!! Parabéns a todos os homens provedores, chefes de família e grandes amantes para as suas esposas e filhos!!!!

Parabéns ao homem que reinventa o seu papel na sociedade, sendo mãe e pai ao mesmo tempo.

E o desafio de ser homem continua pois afinal de contas, o homem moderno é mais vaidoso, discute relação e é até Chef de cozinha.

Meus honestos parabéns a todos eles. E meus agradecimentos por sua contribuição em tornar o mundo mais forte na força do braço !!!! e haja braço em...:)

Espontanea
Enviado por Espontanea em 15/07/2012
Reeditado em 15/07/2012
Código do texto: T3778989
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.