Nasce um ser especial

O sol brilhava aquecendo as colinas verdejantes. Flores de todas as cores se agitavam delicadamente embaladas pela brisa suave. Nuvens brancas desenhavam figuras no céu. No hospital espiritual, um moço atendia uma senhora recém-chegada da terra. Com infinita paciência e sabedoria, ele lhe dava de beber um líquido fluidificado. A senhora que fora trazida até ali, agitada e confusa, foi se acalmando e logo caiu em um sono reparador. Seus traços que tinham sido embrutecidos por causa da histeria se abrandaram revelando uma suave beleza. O jovem médico fez então uma prece e se afastou para cuidar de outros irmãos necessitados de sua ajuda. A felicidade que sentia em poder ajudar era tamanha, que envolvia todo o seu ser e contagiava a todos ao redor. Aos que estavam em recuperação, era um grande lenitivo sua presença. Especialmente nesse dia, a alegria sentida por esse moço era maior. Havia sido informado de que em breve reencarnaria. Para os espíritos que querem a oportunidade de resgatar laços e de reescreverem sua história de uma forma diferente a reencarnação é muito proveitosa. É um passo importante em direção á uma esfera venturosa. Esse jovem não tinha ciência dos erros do seu passado, mas tinha a humildade de reconhecer que não era um ser perfeito, e de que certamente um retorno à vida na terra, ajudaria em seu desenvolvimento espiritual. Uma ponta de tristeza se insinuou ao lembrar de que se afastaria dos irmãos em recuperação e dos amigos que fizera no plano atual, mas sabia que a separação não era para sempre. Um dia estariam novamente juntos. Esse pensamento o encheu de paz. Uma lua cheia iluminava a terra. Um choro vigoroso anunciou o nascimento do menino. Exausta a mãe levantou a cabeça para olhar o ser rosado que a enfermeira segurava. Era o seu filho, tão desejado e esperado! Lágrimas de alegria molharam-lhe o rosto, enquanto ela sorria. Em outro plano, uma jovem mulher orava e pedia serenidade para esperar o retorno do companheiro amado, que nesse momento era um bebê amamentando no seio de sua mãe terrena. Vânia Lopes 18/07/2012 Feliz aniversário Edi. Tudo de bom!