18/07/1988

Quando uma pessoa é de fato muito importante em sua vida, fica cada vez mais difícil encontrar as palavras para expressar tudo aquilo que sentimos. Mas vamos ao que interessa:

Há 24 anos nascia uma das pessoas que sem sombras de dúvidas viria a esse mundo para se tornar muito importante pra mim. Indispensável à minha felicidade. Minha irmã, minha amiga, minha companheira, minha cúmplice. Meu tudo. Alguém que desde tão cedo se mostrou uma guerreira. Que desde cedo lutou com todas as suas forças por sua vida. Que com toda a certeza desse mundo é uma abençoada por Deus e tem uma missão das mais nobres nessa Terra. Então hoje, fica aqui registrado meu amor, minha gratidão e minha felicidade por ter essa joia rara em minha vida. O que desejo hoje e sempre é que seja muito feliz. Que mais esse aniversário venha para consolidar tudo o que está escrito.

Cinthia: Feliz Aniversário! Parabéns por mais essa data querida. E hoje é seu dia! Um dia de festa! E parabéns por ser hoje essa mulher forte, inteligente; às vezes frágil e chorona. Mas que tem um coração enorme. E que sei que todo o amor que sinto é devidamente correspondido. Te amo minha irmã! Muito!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 19/07/2012
Reeditado em 19/10/2015
Código do texto: T3785651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.