Happy Birthday my friend Irleide God bless you

Em Prov.18:24 se eternizava "...há amigo mais chegado do que um irmão” e Machado de Assis escreveu"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir" e Vinicíus declarou "O amigo: um ser que a vida não explica então" .

Vim aqui para lhe dizer que sei que tudo nesta vida tem um 'Quê' e um 'Porquê'

E eu fui agraciada quando te conheci , mesmo por meio do que nos uniu maior ainda é quem nos uniu !

Somos tão diferentes e temos tanta sintonia creio que há ainda mais do que possamos decifrar ,por isso então tentarei ser breve em de ti falar hoje tens muito o que comemorar seus amigos lhe esperam devido a linda pessoa que és por fora e por dentro e a familia linda que Deus te presenteou ,todos querem te abraçar.

Me senti honrada em compartilhar momentos com estes que são tão preciosos para mim e para ti .Receba meu abraço em palavras mas a minha imensa gratidão.

Obrigada pela lealdade sem tamanho ,pelas palavras sábias , pelo direcionamento ,pela confiança, pelas lagrimas , pelas bobagens escritas,pelas leituras, pelo riso em horas de choro ,obrigada pelo amor pelo mesmo A.M.O.R.

Obrigada por estar lá quando eu precisei .. sempre !

Happy Birthday My friend Irleide