A um amigo muito especial

A um amigo muito especial...

Olhar em volta e ver o quanto se é especial, é demasiadamente importante.

Não é apenas o fato de estar ali e se fazer presente.

Mas a capacidade de se fazer indispensável, a capacidade de ser alguém que alegra o ambiente e faz bem pelo simples fato de existir.

Assim é você meu amigo!

Retribuo com carinho os gestos que para os outros podem parecer singelos, mas que para mim são de altíssima importância.

Amizade é uma conquista diária, não muito diferente do amor.

Pode ser eterno desde que, seja respeitado, o direito de cada um.

É preciso ter livre arbítrio para expressar aquilo que se pensa, sem ferir ou magoar, este ser tão importante para nossa vivência.

Sabedoria para conhecer a diferença entre o momento de permanecer calado, quando as palavras se tornam dispensáveis e falar sem medo o que precisa ser dito, ainda que não queiram nos ouvir.

Nossa amizade surgiu de um engano e sei que prometemos não tocar mais no assunto, mas se faz necessário lembrar que nos tornamos mais próximos, parece que uma barreira foi derrubada e isso me faz feliz, por saber que essa foi uma fase que superamos sem mágoas ou lembranças desagradáveis.

Quero agradecer pelo carinho, respeito e pelo espaço que permite que eu preencha em sua vida, e quero que saiba que sempre terás um lugar especial em meu coração.

Dizer que desejo sua felicidade pode parecer piegas, mas é o que sinto em meu coração. Sei que nossa amizade vai atravessar o tempo e vencer todas as barreiras. Acredito na sinceridade do sentimento que nos une e quando estivermos bem velhinhos, iremos olhar pra trás e rir com nossas doces lembranças.

Amo-te, como a um irmão e te ofereço minha amizade, meu respeito e a minha admiração.