Bodas de Amizade

Bodas de amizade

Sem misérias de elogios há quanto tempo caminha esta nossa amizade? Eu me lembro de tudo, cada detalhe, quando e onde.

O mais importante é deixar transparecer que nossas bases firmaram nossa história de amores e glorias.

Suas risadas e meu choro.

Nossas ilusões e desilusões.

Nossas roupas parecidas, nosso estilo, a nossa primeira televisão com vídeo e o bolo que era de milho verde ou nossa massa preferida, um delicioso Rondelli.

Dos problemas? Nossa grande piada, nossa superação.

Nos bons momentos você estava lá e nos piores lembro com perfeição de sua feição.

Toda esta amizade foi construída com os alicerces da verdade, nossa mutua aceitação, nos limites de nosso coração, no abraço apertado, nossa fé e nosso perdão.

Quem vê sabe da não necessidade de falar, escrever ou ler nada.

Então fica apenas uma singela homenagem agora imortalizada de nossos 25 anos de pura prata, puro ouro e com um diamante delicado.

Um viva a nossa amizade e a grandiosidade que é tê-la como irmã, amiga e pessoa de luz irradiada.

De: Helisâna Rodrigues

Para: Ana Paula dos Santos

Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 19/07/2012
Código do texto: T3787217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.