Amigos do coração

Tenho à minha volta pessoas queridas que me protegem. Cuidam de mim. E dizem a verdade que eu preciso ouvir, mesmo quando ela é dolorosa.

Sentem minha falta, dão risadas comigo, compartilham minhas vitórias e acompanham minha trajetória enquanto torcem por um final feliz.

São meus anjos. São meus guias. E sabem que nem sempre os caminhos que me apontam são aceitos. Ainda assim insistem em me querer.

Criticam meu jeito, minha ousadia, e às vezes me condenam por meus atos insanos.

Confiam no que sou capaz e me convencem disso. Acreditam em mim.

Com essas pessoas eu divido meus momentos, intimidades, alegrias, fofocas... uma cólica, um mal- estar, um passeio no shopping, um problema no trabalho, uma encrenca com o “digníssimo”, uma produção textual nova, uma canção bonita, um estresse qualquer do dia a dia...

Essas pessoas perdoam meu mal-humor, meu baixo nível de tolerância, minha cara abusada de quem não quer saber de nada, minha falta de cortesia ao ficar imóvel quando o outro quer interação...

Sou um porre, eu sei. Não sei ser diferente. Mesmo assim me amam, graças a Deus! E a Ele agradeço todos os dias por esses abençoados seres que fazem a minha vida andar.

Meus amigos, minha força!

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 20/07/2012
Código do texto: T3787718
Classificação de conteúdo: seguro