ESTADO DE GOIÁS
POLÍCIA     MILITAR
2º   B P M   -   B G C
I   N   A   T    I   V  O
       POLÍCIA MILITAR COMPLETA 154 ANOS
DIA 28 DE JULHO DE 2012
 
       Na efemeridade do transcurso do aniversário da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO que ocorrerá no dia 28 de julho de 2012, 154 anos de existência, ou seja, de sua criação – 1858 a 2012; eu, 2º Tenente PM R/R João Alves de Sousa – QOPM – RG 01.807, Soldado Padrão Categoria “A” – 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O Dois de Ouro) da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO congratula com Vossa Excelência, oficiais e praças desta inigualável instituição Policial Militar do Estado de Goiás – PMGO; augurando-lhes boas festas repletas de felicidades a todos os senhores oficiais superiores; subalternos e oficiais e praças da PMFEM que são orgulho da Instituição Policial Militar do Estado de Goiás - PMGO; senhores aspirantes a oficiais do quadro QOPM da Polícia Militar de Goiás – PMGO e a todos os graduados; soldados “rasos” (alunos soldados e recrutas zero – soldados de  1ª e 2ª classes); policiais militares ativos, inativos, reformados e pensionistas desta honrosa corporação Policial Militar – PMGO; extensivas solidariedades aos funcionários administrativos, inclusive dos diversos quadros de saúde e da banda de música desta corporação Policial Militar de Goiás – PMGO.
       Desejo a todos que esta data se repita por muitos e muitos anos, até o final dos tempos nas unidades policiais militares; batalhões PM; companhias independentes PM e companhias destacadas PM; pelotões PM; destacamentos PM e sub-destacamentos PM, nessa luta infinda desta zelosa corporação policial militar – PMGO que é patrimônio do povo goiano, a melhor Polícia Militar do Brasil que tem à frente da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO, o excelentíssimo senhor Cel PM R/R Edson Costa Araújo – QOPM, comandante geral da Polícia Militar de Goiás - PMGO.
       Congratulo veementemente com o excelentíssimo Sr Cel PM R/R Edson Costa Araújo – QOPM, mui digno Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás – PMGO; considerado o melhor Comandante Geral da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO de todos os tempos e das policias militares dos Estados-Membros da Nação Brasileira, inclusive do Distrito Federal  Brasília – DF, ou seja, de todos os tempos,desde 1858 a 2012. Sempre imitável, mas nunca igualável.
       Parabéns, excelentíssimo senhor Cel PM R/R Edson Costa Araújo – QOPM, mui digno Comandante Geral da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO.
Extensivas solidariedades ao excelentíssimo senhor Cel PM Sérgio do Carmo e Silva - QOPM, mui digno Sub Comandante Geral da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás - PMGO, meu primo de 2º grau e primo de 3º grau do Sub-Tenente PM Reginaldo Alves de Moraes Sousa - QPPM, meu filho "pedaço de mim", lotado na RH1 do Centro de Administração e Finanças - CAF do Quartel da Ajudância Geral QAG da PMGO.
       Extensivas solidariedades aos seus comandados e aos seus familiares e a todos que lhes são caros, mormente aos seus entes queridos.
Aceite, pois, a partir desse momento, os meus sinceros cumprimentos antecipadamente e o meu muito obrigado deste seu preclaro subordinado, companheiro e amigo e que estou pronto “para” e em condições “D”.
       Que o Grande Arquiteto e Criador do Universo (DEUS), ilumine a sua administração e de todos os seus comandados, policiais militares ativos e inativos; que o Onipotente “DEUS” abençoe as suas digníssimas e ilustríssimas  famílias milicianas.
       Que o Onipotente “Deus” derrame uma maldição na Polícia Federal, mormente nos componentes da Operação 6º Mandamento e na maldosa Operação Monte Carlo.
       Que o Onipotente “DEUS”, também abençoe todas as polícias militares dos Estados-membros da Federação Brasileira, o país da execrável corrupção que assola o Brasil, mormente a sociedade de classe e o povo brasileiro.
       Que o Onipotente “Deus” derrame as suas bênçãos a todos os componentes desta maravilhosa Instituição Policial Militar – PMGO e que sejam extensivas a todas as Polícias Militares do nosso amado e querido Brasil.
Fraternalmente,
 
Goiânia-GO, 24 de julho de 2012.
 
Que o Grande Onipotente (DEUS) abençoe toda a humanidade.
Que o Grande Criador e Arquiteto do Universo (DEUS), ilumine a mente das autoridades constituídas no Brasil para que se faça justiça!
Fraternalmente,
 “Feliz a Nação que tem Deus como o seu Senhor!”
Sinceramente,
2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA – QOPM  - PMGO “SOLDADO PADRÃO” Cat. “A” – 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O DOIS DE OURO), sediado em Rio Verde-GO da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO
Papa Tango assina:
“O MILIOITO”
                                    1008
Vamos pisar firme e marchar certo, rumo à esmagadora e triunfante vitória no âmbito municipal, estadual e federal. Avante, meus preclaros companheiros e amigos da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás - PMGO, em prol do Estado de Goiás, da Polícia Militar de Goiás e de um Brasil pra frente!

Nestes termos
Aguardo e espero mercê.
Respeitosamente,
SDS
 
 






 
“A ESMAGADORA E TRIUNFANTE REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964 CONSOLIDOU A DEMOCRACIA NO BRASIL”
 
Autorizo a divulgação do texto supracitado a quem interessar possa.

Observação Especial: Participo a todos os goianos e aqueles oriundos de outros Estados-Membros da Federação Brasileira e do Distrito Federal, Brasília DF; que o melhor governador do Brasil é o ilustre e respeitável Dr. Marconi Ferreira Perillo Junior, mui digno governador do Estado de Goiás,  que também está passando por momentos difíceis devido a denúncias infundadas contra sua pessoa e contra a sua administração,  mas na qualidade de 2º Tenente PM R/R, Soldado Padrão - Cat. “A” – 2º BPM da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO; posso afirmar com segurança que o Dr. Marconi Ferreira Perillo Junior é o melhor governador dos Estados-Membros da Federação Brasileira. Goiás está de parabéns com o governo que tem, sua excelência Dr. Marconi Ferreira Perillo Júnior, governador do Estado de Goiás, futuro presidente da República Federativa do Brasil em 2014 e/ou 2018, acredito que essa seja a vontade do Grande Criador e Arquiteto do Universo “Deus” e da sociedade de classe, do povo goiano e de todos os brasileiros e brasileiras e que Deus abençoe o nosso ilustre governador do Estado de Goiás.

 
Goiânia-GO, 24 de julho de 2012.

2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA  QOPM  - PMGO “SOLDADO PADRÃO” Cat. “A” – 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O DOIS DE OURO), sediado em Rio Verde-GO da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO
 
“O MILIOITO”
                                    1008