Parabéns Patrícia Pessoa

Sábado será um dia muito feliz, pois é o dia em que completarei 20 aninhos.

Nossa!!!! Parece que foi ontem que eu fiz 12 anos!!!!O tempo passou tão depressa.

Muitos aprendizados eu pude obter durante esta caminhada da vida. Muitas alegrias, tristezas, sonhos, decepções, mas enfim, estou aqui, feliz e com muita saúde e alegria no meu coração.

Não tenho o que reclamar, não sou rica financeiramente, mas sou rica das graças e bençãos de Deus e isso é o mais importante para mim. Tenho uma família maravilhosa que me ama, tenho meus pastores abençoados, tenho amigos verdadeiros e vários colegas que conquistei ao longo da vida.

Costumo dizer que experiência não significa idade, mas sim vivência e isso sem dúvida eu tenho bastante. Já passei por muitas coisas nesta vida, já sofri muito, mas acima de tudo pude superar cada dor, cada lágrima e obter muita experiência de tudo.

Sei que tenho muito a aprender ainda, mas tenho a meu lado um Deus que é maravilhoso e fiel e que caminha junto comigo e nunca me deixa sozinha.

Estou passando por dificuldades do desemprego, mas creio que Deus é fiel e que logo voltarei a trabalhar e meu pai está com um problema de saúde, mas somos uma família cristã e cremos no poder de Deus.

Moro com meus pais que são casados há mais de 21 anos, e com mais três irmãos. Deus é sobre o nosso lar e nossas vidas.

Por isso eu quero homenagear a mim mesma,pois foi Deus quem tem o poder de dar a vida e de tirar, e ELE é quem permite a minha vida até o momento.

Se algum dos meus amigos da Recanto, quiserem entrar em contato comigo, me enviem um comentário, e-mail ou me ligue: 11 7361-4992.

Parabéns pra mim....20 aninhos !!!!!!!!!

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 15/02/2007
Reeditado em 15/02/2007
Código do texto: T382133