SAUDADES...

Que saudade imensa...
Vontade de estar perto de você...
Foi embora sem dizer adeus, numa manhã de setembro.
Fecho os olhos e me lembro daquele instante final, onde não podia mais reagi, nem tão pouco me dizer nada.
Mas eu estava ali, perto de ti, acompanhando a tua partida sem volta.
Onde na matéria, deixaste todas as mazelas que te faziam mal.
Segurei as tuas mãos ainda quentes e te vi partir.
Hoje sei que continua viva, em algum lugar deste universo infinito...
... bem longe da dor que te causou tanto sofrimento.
Sei que o Céu ganhou um anjo, que veio na Terra para me dar a vida e praticar o amor; na sua pureza e ingenuidade.
Saudades sim, te poder te tocar, te beijar, passar a madrugada conversando, trocar carinhos, sentar no teu colo e dizer: eu te amo.
Mas tenho a certeza que tu fostes, sabendo do imenso amor por mim dedicado e o quanto tu eras importante na minha vida.
Você foi um exemplo vivo de bondade, uma super mãe e mulher; grande esposa, grande guerreira, grande alma.
Venho hoje através destas linhas, expressar todo meu sentimento e dizer o quanto estás fazendo falta.
Mas me conforto em saber que estás perto de Jesus, que um dia prometeu: Todos um dia se reencontraram. Pois Ele não separa as pessoas que se amam.
Fique em PAZ e até um dia...

(homenagem a minha mãe Maria – falecida em 26/09/2006)



RJ, 15/02/2007 – 10:33h

Rita Bonito
Enviado por Rita Bonito em 15/02/2007
Reeditado em 22/02/2007
Código do texto: T382316
Classificação de conteúdo: seguro