QUANTA SAUDADE!...



Querido,

Esta é mais uma das infindáveis cartas que já lhe escrevi. Exatamente igual as outras, no final a beijarei com todo amor, dobrarei cuidadosamente e a queimarei.
Verei a fumaça da chama erguer-se no espaço, fundindo-se no ar, sendo levada pelo vento... e o vento, o Meu Vento, lhe entregará em um lugar qualquer do infinito.
A cada página virada da minha vida, é um passo a mais ao seu encontro!
Caminho sem pressa, com a alegria de sempre, mas você sabe da esperança em certeza que carrego em meu peito: abraçá-lo novamente!
Impossível não lembrar de você em ocasiões como essa...
Não foram nossos laços de sangue que nos uniram, mas o laço do AMOR.
Um amor que não diminui, que persevera no tempo.
Olha, se agora choro, não é de tristeza não... É de saudade que transborda pelos meus olhos, tirando-me o ar e o folego!
Ei!... Eu estou bem!... De verdade!
Continuo aprontando por aqui!... Tenho me divertido enquanto aprendo e vez ou outra me arrisco a ensinar um cadinho... Um cadinho do tanto que você também me ensinou.

Papy, meu amado amigo e pai!
Meu pai por opção, por escolha!...
Eita!... rsrs Queria escrever-lhe um poesia, mas fogem-me as palavras! Sinto-me tão incapaz agora!
Não ria de mim! Não dá para ser forte todo o tempo!
Não dá para ser forte quando o motivo é você! Não dá!...
Nessa hora sou menina... solitária... perdida... carente de você!...
Amigo! Amado!... TE AMO MUITO!...
Me espera? Vamos rir muito de novo! Prometo!
Agora, não dá mais pra escrever... tenho que chorar um rio de lágrimas!
Ah!... E não se esqueça! Eu me orgulho MUITO por ter tido o privilégio de ter sido sua discípula... Obrigada!...

Com muito, muito amor e saudade

NINA.

                                                          

HERMÍNIA ROHEN, ANTONIO GOMES DE OLIVEIRA e PAPY.
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 10/08/2012
Código do texto: T3824249
Classificação de conteúdo: seguro