CONVERSANDO COM MEU PAI.

Sabe pai, desde que nasci, jamais você disse que me amava, pelo menos, não me lembro, mas, lhe digo com todas as letras, eu lhe amo, pois sei que você, juntamente com minha mãe, são responsáveis pela minha índole e personalidade.

Pai, você tem que parar de beber traçado, que é Cinzano com cachaça, pois isto pode lhe viciar e você tem quatro filhos para criar.

Olha pai, respeito muito sua profissão de gráfico, pois ela é uma das responsáveis pela edição de livros que educam a humanidade.

Sei que sua conduta com seus amigos, sempre foi de cordialidade, respeito e união, na formação social dos mais jovens, através do ensinamento de esporte e cidadania.

Sei que você me deu o seu nome e não entendo bem porque, pois o certo seria você dar ao primeiro filho homem e eu sou o terceiro. Por isso, agradeço a sua preferência.

Veja bem pai, não sei sua idade, mas você já deve estar com mais ou menos oitenta e oito anos, pois quando você deixou minha mãe e os filhos, tinha apenas trinta e cinco anos e eu com oito ou dez anos, senti muito a sua falta.

Pai, todo ensinamento que você me deu, aprendi e uso-os até hoje, seguindo à risca, tudo que pude assimilar de você.

Agora, sabendo que o dia dos pais se aproxima, saudoso, converso com você, como se vivo, estivesse.

Por: Jaymeofilho.

Jaymeofilho
Enviado por Jaymeofilho em 11/08/2012
Reeditado em 17/06/2015
Código do texto: T3824630
Classificação de conteúdo: seguro