Para o meu pai..

Pai com você aprendi a andar,aprendi também a cair e me levantar .

Pai quando eu era criança te via como herói , na adolescência ás vezes te via como vilão ,e hoje o vejo como realmente é .humano.

Lembro-me de suas estórias para me fazer dormir,sempre a mesma estória e eu não me cansava de ouvir.Pai,não esqueço que sempre tentava responder a todas as minhas perguntas descabidas ,mesmo que demorasse algum tempo você sempre tentava responder aos meus intermináveis questionamentos.

Sempre tentou me proteger de tudo, quando menina fazia as minhas vontades e esquecia das suas ,até hoje faz isso conosco.Sabe só em olhar em meus olhos o quanto estou triste ou feliz ,se omite por não saber como ajudar mas por trás quer fazer de tudo pra me ver sorrir...Pai , obrigado por tudo ,obrigado por ter estado comigo em todos os momentos e agora ser um vô maravilhoso .Paizinho te amo muitão!

Laila Souza
Enviado por Laila Souza em 11/08/2012
Código do texto: T3825879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.