Meu amor é...

Esperarei por ti até que todas as coisas sejam mudas.

Eugênio Andrade

O meu amor trouxe doces beijos e matizou meus olhos com sua alegria amarela e azul, com seus verdes frutos. Agreste, deixou em meus lábios um sabor de quero mais e em meus seios, qual em flores, a meiguice de orvalhos. Meu amor é outono, é primavera.

O meu amor trouxe o riso e a espera que o dia se acabe para enfim, como criança, me embalar em seu peito e tranquilizar minha saudade. Meu amor é sutileza.

O meu amor veio, corsário com flores, com mel e êxtase e furtou-me do sofrimento e da escuridão. Furtou-me para si e seus atrevimentos. Para mim canta músicas embriagadas. Meu amor é vinho e seus perfumes.

Meu amor é teia e me envolve na madrugada com poesias que somente os amantes conhecem e nele me revolvo insone e indomada. Meu amor é arrebatamento.

O meu amor é violência de chuvas, tira raízes, desmancha crepúsculos para amanhecer em sol brilhante de beijos e ruídos. Meu amor é, enfim, harmonia matinal.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 12/08/2012
Código do texto: T3826311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.