Pensavas que era contigo...

Pois sim... é contigo. Hoje, chego-me a ti para te dizer que a Esperança no amor prosseguirá sempre comigo. Ela está no meu jeitinho de ser. Em cada amor, na minha vida, ela me visita de uma maneira, especial. É possível que tenha me afeiçoado a ti mais do que pudeste suportar. Quero que saibas que cabe a ti uma boa parte neste latifúndio. Meu amor por ti foi fruto do teu jeito competente e carinhoso em me falar. Por vezes, tu conseguias me dizer verdades tão profundas que, eu me punha a perguntar...de que modo poderias saber tanto de mim. Hoje sei, que ao viver tudo tão intensamente, acabei por te confundir a meu respeito. Ouça, quando chego perto de alguém só sei chegar assim...isso é inevitável em mim. Não se aflija...sou assim mesmo ousada, atiro-me ao acaso tantas vezes quantas desejar na vida. Mas, posso ir me retirando de mansinho porque sei que o Brincar só é belo, quando a dois...mora aqui o encanto do Brincar. Sei também que," na vida tudo acaba, até o amor acaba". ( Paulo Mendes Campos).

Mas quero que saibas que junto a mim, levo minha caixinha de Pandora....a mesma que libertou os "males", no mundo mas, deixou lá no fundinho, a Esperança. Vanova.

_Ines
Enviado por _Ines em 21/08/2012
Código do texto: T3841671
Classificação de conteúdo: seguro