Mesmo que me falte as palavras.

A algum tempo atrás, 5 anos era eu apenas um jovem adolescente que só pensava em estudar e sair pra balada com os amigos, amigos que ao longo da vida levo comigo, pensei que jamais iria encontrar uma pessoa pra compartilhar a vida ao meu lado, jamais pensei que iria encontrar uma pessoa que entendesse meus medos, que encarasse minhas verdades, que compartilhasse sonhos comigo, que mostraria também seu lado menos claro, Jamais pensei que encontraria uma pessoa a quem eu fosse consoloar, ou que seria consolado, mas o destino nos mostra caminhos por quais jamais pensariamos em percorrer.

Uma musica ou um verso, isso é uma coisa que me deixa tocado, que me deixa alegre, um abraço sincero, uma palavra dita de coração, Isso tudo eu agradeço aos meus amigos, que ao longo da vida carrego e ao longo da vida vou fazer mais ainda.

Amigos eu não preciso de muitos, eu só preciso dos que estão ali ao meu lado na vitoria e na derrota, sendo verdadeiros e sendo a minha herança pra uma vida toda, obrigado Deus por meus amigos que não são muitos mas que são essencias ao longo dessa minha jornada.

Mesmo que me falte as palavras eu destino aqui essas poucas palavras ao meus verdadeiros amigos, e aos meus inimigos ou aqueles que não gostam de mim, pois esses eu quero o bem para que um dia eles renasçam e cultivem uma amizade pura e verdadeira;

Jephe
Enviado por Jephe em 26/08/2012
Código do texto: T3849655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.