Estamos Grávidas!

Essa frase tem feito parte de minha vida ultimamente, pois minha filha está grávida (2 meses) e minha esposa está tão sensível quanto minha filha e, qualquer coisa que se fala para ela referindo-se à gravidez da nossa filha ela sempre diz “estamos grávidas” .

Minha filha viajou para Fortaleza no dia 22/08 e minha esposa ficou a manhã toda chorando, pois ela, como disse anteriormente está muito sensível e, qualquer coisa é motivo para choradeira, até mesmo se minha filha não lhe dá a devida atenção.

Minha esposa já foi ver até carrinho para o bebe, não sabemos se será menina ou menino, mas o que vier será da vontade de Deus e será muito bem vindo, receberá o mesmo amor e atenção por parte dos familiares e com certeza será paparicado demais.

Estamos todos ansiosos pela chegado dessa criança, ficamos imaginando com quem irá se parecer? Com o pai ou com a mãe?, Minha esposa disse que será lindo independendo para quem puxar, pois o genro dela é tão lindo quanto a filha.

O interessante é que meu neto(a) poderá nascer no dia do aniversario de sua mãe (27/03), pois a previsão segundo a ginecologista é para 04/04, neste caso, se for cesariana marcaremos para 27/03, neste dia a Ruana estará completando 22 anos e será um belo e inesquecível presente.

No mais espero que tudo corra bem e possamos estar todos em paz e harmonia quando este bebe chegar.

Felicidades à minha filha Ruana e ao Janderson pelo presente divino que estão esperando.

Macapá-AP, 31/08/2012.

Bert Noleto.

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 30/08/2012
Reeditado em 30/08/2012
Código do texto: T3856807
Classificação de conteúdo: seguro