ADRIA COMPARINI E AMIGOS

Amigos, ainda permaneço sob a forte emoção destes dias e venho neste momento agradecer a uma poeta, a um ser especial, especialíssimo, do Recanto das Letras. Seu nome? Adria Comparini.

O nosso querido poeta, ser fraterno e amigo de todos os recantistas, Facuri, escreveu um lindo poema-homenagem à minha ciganinha no perfil, esta aqui que vos fala, com quatro aninhos. Sei que já escrevi estas coisas ontem, mas, as reitero hoje, ainda sob Emoção funda.

Adria, este ser querido, escreveu um lindo poema para a ciganinha e, por e-mail pessoal, me pediu a foto daquela pequenina. Eu a enviei e agora estou lá, em página da Adria, toda lindinha, como em dia longínquo fui. Convido a quem queira conhecer-me aos quatro anos, na foto em tamanho natural, junto com o lindo poema que Adria escreveu para a tal garota; vão até Adria e quem - será que há alguém? - que não conheça o trabalho lindo de Adria Comparini, que vá conhecê-lo, com urgência. Muito obrigada, minha amiga; que a tua Fé,o teu Amor pelo Pai e pela Senhora e pelas pessoas te sejam sempre Guia. Tu és muito, muito importante,mais do que isso, fundamental para todos nós do Recanto.

.......................................................................................

Aproveito a oportunidade para fazer o meu mais fundo agradecimento, a Facuri, antes de tudo, e a cada um dos amigos e dos recantistas que passei a conhecer, que visitaram até agora os versos do poeta para a menininha cigana que fui, em dia de um antiquíssimo carnaval.

Permitam-me citar-lhe os nomes, com minha funda gratidão. Se ainda vier mais alguém acrescento aqui, depois.

Meu agradecimento e gratidão a (a ordem não é por chegada, nem alfabética).

Primeiro,as mulheres:

Sonya Azevedo

Ninna Flor

Isabel Campos

Lani

Aureny N

Nana Okida

Oliveira Rosa

Mademoiselle Poulain

Hermínia Rohen

Tânia Mara

Renata Rodrigues

Lilly Pingo

Adria Comparini

Eugênia

Vera Feliz

Lia Barone

Maria José da Silva

Su Aquino

Sandra Amorim

Isis Inanna

Gilma Laisa

Isis Dumond

Lucimar Alves

Ms.LANNIS

Edilene Rocha

Maria Luiza Bremide

Estrela Radiante

Magda Crovador

Luisella

Maridok

Nina Costa

Sigrid Sposito

invasora

Liliane Prado

Lianatins

Li Oliver

Angel Freitas

Judi Lima

Zaira

.......................

Agora, os homens:

Facuri

jcoelho

Marcelo Braga

David S. Waisman

Aleixenko Oitavo

Zé Roberto Filho

Vantuilo Gonçalves

Fernandes Carvalho

Tiago Duarte

RayKorthizo Perez

Tony Bahia

J. Feitosa

gajocosta

Reni Barreto

Capiau da roça

Silvanio Alves

UrucubacakalmoSutra

Gente, eu me senti como se fosse o dia do meu aniversário (só será em 11 de outubro) ou como se fosse o dia do meu nascimento.

Mais uma vez, meu mais fundo agradecimento a todos, a todos, a cada um.

Na tarde de 06 de setembro de 2012.