BODAS DE PRATA +2

Sete de Setembro, nesta data comemora-se a independencia do Brasil,”pobre de nós que acreditamos em tal independencia!” nesta data comemoro meu aniversario de casamento, na verdade é o dia em que conheci minha alma gêmea e, acredito que Claudia seja realmente minha outra metade, pois até o dia do nosso aniverssario é proximo (eu, 04/06 ela 07/06) com tres anos e tres dias de diferença e, desde o dia que nos vimos pela primeira vez, nunca mais nos deixamos e neste ano estamos comemorando o 27º aniversario, daí o titulo, “BODAS DE PRATA +2” e como havia dito no aniversario anterior “BODAS DE PRATA +1” o amor, a paixão e a admiração por minha esposa continua aumentando sempre a cada dia.

Fazemos muitas coisas juntos, inclusive, malhamos na mesma academia e no mesmo horario, pois ela me incentiva e eu tambem a incentivo, olhamos um para o outro e dizemos “estás muito bem e, ficando cada vez melhor” não fazemos ceninhas de ciúmes, confiamos um no outro e nos respeitamos muito, com isso o amor permanece sempre e a cada dia o reforçamos mais.

As vezes escrevo alguns poemas para ela no Recanto, mas, o chamego eu faço sempre todos os dias. Há quem diga que isso não é amor é amorroida e, há aqueles que dizem que isso é amor pra mais de século, espero realmente que seja eterno, além da vida e quem sabe de outras vidas. Há quem acredite em reencarnação, no entanto, não é o que acredito, acredito sim, no amor e na convivencia harmoniosa, espero que no ano que vem, possa escrever “BODAS DE PRATA +3 “ e sucessivamente os demais.

Esta é mais uma homenagem para minha esposa Claudia, que tanto amo e desejo, peço a Deus que nossso amor dure até o dia em que ele quizer nos separar na terra para nos unir na eternidade.

Macapá-AP, 10/09/2012.

Bert Noleto

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 10/09/2012
Código do texto: T3874633
Classificação de conteúdo: seguro