Giovana. . .
 
 
Hoje o dia é especial e mais bonito, a noite se enfeita de estrelas, o céu se torna mais azul e a lua derrama seus raios prateados sobre a terra. . . Isso porque você é especial, e todo esse encanto natural é para deixá-la muito mais bonita. Hoje Deus está lhe presenteando com quinze (15) primaveras. É o desabrochar para uma vida de conteúdos e valores intensos.
 
São transformações acontecendo em sua vida, onde você deixa o que é próprio de uma menina para acolher o encanto e a beleza de uma mulher. Esse amadurecimento traz um toque especial e cheio de magia, mas também o florescer de compromissos e responsabilidades.
 
Emoção e ansiedades são traços visíveis em sua face. Abra seu coração, deixe entrar o carinho e o amor de todos que a rodeiam. Sinta o ar mais leve e puro, inebrie-se com o perfume de todas as flores. . .
 
Sinta no aconchego de cada abraço, o calor de cada olhar a contemplar sua beleza. Seja amiga, distribua sorrisos, estenda suas mãos com carinho e humildade. Viva com sabedoria cada momento de sua vida, redescubra-se!
 
Quinze anos não são quinze dias. . . Mas, uma nova etapa em sua vida. Que Deus em sua imensa bondade a cubra de bênçãos, proteja e guarde. . . Sempre!
 
Parabéns pelos seus quinze anos. . !

 
 
 
Wilson  Carlos Roberto.
 
15/08/12.

Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 10/09/2012
Código do texto: T3875390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.