CONVIVER

Conviver, Convivência, União, Respeito, Amizade e Solidariedade.

A diferença entre apenas um grupo e uma equipe é o espírito fraterno e respeitoso. Nosso grupo é um grupo com espírito de uma verdadeira equipe porque esse é o nosso lema “Um por todos e todos por um” quando necessário. Um grupo jovial e de vida longa e ao longo desses anos muitos passou e deixaram suas marcas, outros saudades, outros apenas passaram. Nossas portas e corações estão sempre abertos, nosso trabalho é como uma plataforma de alguma estação, o mesmo trem que chega é o mesmo da partida. Uns chegam outros partem. É a vida.

Nosso grupo não é melhor nem pior que os demais, mas somos um grupo diferente, um grupo especial. Porque sabemos o valor da convivência e dos estudos em grupo.

As diferenças, as cumplicidades, e as dificuldades se revelam em Vida Plena porque há um clima no ar de profundo respeito e, temos a convicção de que individualmente enriquecemos espiritualmente. O comprometimento individual no crescimento pessoal se reflete no comprometimento do grupo para com o trabalho que abraçamos e que nos entregamos; razão de ser do nosso encontro. Podemos ter nossas diferenças e divergências, mas é também o que nos enriquece e fortalece porque as nossas convergências são maiores que as divergências isto é a convivência do Grupo, razão da existência do grupo que sabe a grandeza de CONVIVER. No caminho de renovação contínua para o autoconhecimento – Caminho Verdade e Vida num Cantinho Especial de Propagação de Amizade e Compreensão.

Jô Pessanha
Enviado por Jô Pessanha em 12/09/2012
Reeditado em 27/09/2012
Código do texto: T3878698
Classificação de conteúdo: seguro