Vá aonde quiser! Faça tudo que quiser, do jeito que quiser! Seja livre! Seja feliz! Seja você!

Duas das coisas que sempre acreditei na vida são que:

- Posso ser o que eu quiser ser; e;

- Posso ir aonde eu quiser com a certeza de que posso chegar!

Por isso, nunca, mesmo com tudo dando errado e pessoas desacreditadas a minha volta; mesmo quando até eu mesma desacreditei de mim... Nunca me permitir deixar de querer e deixar de ir. Não abro mão das minhas vontades e da minha liberdade.

Por ser assim, pude auxiliar muitas pessoas ao longo do meu caminho e pude conseguir muitas coisas que quis e estar em lugares que desejei estar. E ser o que sou.

Mas, eu também tive exemplos na minha vida, de que essa minha crença veemente em mim mesma não era mero delírio. Foi observando pessoas que agiram e agem como eu. Graças a essas pessoas, eu comprovei pra mim mesma que eu posso tudo se eu quiser de verdade. Obrigada por seus exemplos de vida e de pessoa, Vivianne Borges, Aline Machado, Mariana Florentino da Silva (As coisas mais improváveis podem te levar ao caminho certo. Não é, Mazinha?), Juliana Florentino da Silva (Nada é impossível! Podemos ser o que quisermos e até mudar de ideia toda hora e assim mesmo, conseguir. Não é Ju? rs), Karla Drumond, Rodolfo Florentino; e; também, nunca pensei dizer isso, meu irmão Leonardo D'alayde Rocha (Não precisamos de meios, precisamos querer e fazer, não é?). Obrigada por seus exemplos, isso sempre me ajudou e sempre me ajudará a pensar que não sou louca e a não desistir.

Exemplos de força, de perseverança, fé, vontade e realização. Vocês estão onde queriam estar, onde almejaram estar, ou a caminho... mas estão. E provam, o impossível é palavra pros fracos; ele só existe pra quem não sabe lutar. Obrigada!

Espero vê-los um dia, de novo!

BUON VIAGGIO, FRATELLO LEONARDO! BUONA FORTUNA! ARRIVEDERCI!

O mundo é do tamanho que quisermos! Sejam felizes, não importa onde estejam!

(Homenagem aos meus amigos e irmão! Superando nossos limites!)

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 13/09/2012
Código do texto: T3879433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.