Aos Meus Amigos

Sempre pensei em como homenagear essas pessoas tão especiais e que enchem minha vida com tanta alegria.

Pessoas essas que próximas ou não, presentes ou não marcaram preseça em minha alma.

Deus me abençoou com os mais diversos amigos, daca qual com suas particularidades, todavia, sempre com o mesmo efeito.

Amigos insanos pelas noites em que me via ébrio e delirante.

Amigos recatados, que se envergonhavam frente a qualquer elogio.

Amigos conselheiros que sempre me confortaram e me elevaram acima da tristeza iminente.

Amigos que se tornaram amores e amores que se tornaram amigos.

Só peço para que Deus os ilumine e os proteja, que acima de qualquer dificuldade, possam se sentir fortalecidos para seguir em frente.

E que vocês, amigos tão amados, possam relevar meus momentos de total insanidade, minhas loucuras diárias e meu eterno amar.

E que acima de tudo, quando mais precisarem, tenham certeza de que estarei aqui pronto para auxiliá-los.

Agradeço a todos vocês, pois aprendi com todos, marcaram presença na eterna busca pelo o que é viver.

Agradeço a Deus por eu ter uma vida tão maravilhosa, repleta de pessoas incríveis.

Pois viver é incrível, mas viver junto de pessoas tão amadas é inominável.

Obrigado a todos.. do fundo do meu coração.

Eduardo Silva Benetti

Eduardo Benetti
Enviado por Eduardo Benetti em 15/09/2012
Código do texto: T3882912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.