UMA JOIA DE RARO VALOR


"Vossos Filhos não são vossos filhos.
São filhos da ânsia da vida por si mesma.
Vêm através de vós, mas não de vós.
E embora vivam convosco não vós pertencem".
(Khalil Gilbran)

Sim, Khalil, sabemos bem disso na teoria, mas na prática, como é difícil ver partir para a vida essa nossas joias de valor inestimável !
Ao mesmo tempo, que um contentamento sem igual, invade nossa alma, quando os vemos voar sózinhos, seguros, felizes, realizados, em suas buscas e conquistas.

Amanhã (16/09), uma de minhas joias, completa mais uma primavera. Uma doce e indescrítivel alegria toma conta de m'alma. 
A gratidão que dedico ao Criador, por ter acreditado que eu tinha condição de cuidar de duas de suas criaturas, é sem tamanho.

À você filha, flor tão perfumada de minha vida, agradeço muito por ter aceitado ser minha filha.
Você, já nasceu formosa. Um bebê saudável, que só mamava e dormia.
Cresceu, e foi tornando-se cada vez mais bela, de corpo e de alma. Bondosa, amiga, zelosa por nós, que por vezes, parece você, mais minha mãe do que eu sua. 

Hoje, você está longe dos meus olhos, em merecidas férias. Portanto, o abraço e o beijo, que lhe enviou são fluídicos, mas sei que você os receberá aí.
E o amor que nos une, esse não se ocupa com as distâncias. Ele vem de muito longe, de priscas eras, atravessa dimensões sem fim, a nos unir a cada vida um pouco mais. Um sentimento dadivoso, respeitoso, e imensamente verdadeiro, esse que imanta nossas almas.

Seja feliz sempre, filha !!! 
Em momentos de alegria ou não, tenha sempre felicidade em sua alma. 
Se isso eu puder ter te ensinado a cultivar: a fé na vida, em você e em Deus, significa que cumpri minha missão, junto à você.




Lenapena
Enviado por Lenapena em 15/09/2012
Reeditado em 16/09/2012
Código do texto: T3883471
Classificação de conteúdo: seguro