Sentimos tanto a sua falta, meu filho!

“Meu filho Diego, porque quis nos deixar tão de repente” e agora como vai ficar sem a sua presença? Deveria ter ficado mais, você ainda era tão jovem para partir, éramos tão felizes e um vazio imenso ficou nas nossas vidas e nunca mais será a mesma coisa sem você.

Poderia ter resistido, mas preferiu ir ao encontro de Deus. “Se esta foi sua escolha, aos poucos, quem sabe vamos compreender...” Sabemos que vai ser difícil para todos nós e vamos sentir muito sua falta.

Filho, mesmo com suas limitações e tudo que passamos juntos para ter uma qualidade de vida, tenha certeza que você foi muito amado e querido por toda sua família e amigos e durante a sua trajetória aqui na terra, choramos, sorrimos, passeamos e nos divertimos muito, tudo para fazê-lo feliz e não deixá- lo sofrer... Éramos seus olhos e seus guardiões e tenha certeza que sempre vamos ter você e suas lembranças em nossos corações.

Diego, onde você estiver, não esqueçam de nós, que suas energias nos iluminem e nós guiem e que seus olhos estejam contemplando toda a beleza do paraíso ao lado de Deus. “Que um dia... Cada um de sua família e amigos, nós veremos e faremos uma grande festa.”

Seus Pais

Homenagem a esta Família de Amigos. Loura Maria e Valmir Menezes Mathias Menezes: da perda do seu filho, com deficiêcia visual. (Diego Barbosa Mathias)

Pensamento: José Deoclécio de Oliveira

José Deoclécio de Oliveira
Enviado por José Deoclécio de Oliveira em 16/09/2012
Reeditado em 16/09/2012
Código do texto: T3884039
Classificação de conteúdo: seguro