FELIZ ANIVERSÁRIO PHILL E TICO

Quis a vontade de Deus, na brisa de um lindo dia, contemplar tamanha emoção... reforçando este momento de repleta magia de luz, na mesma data, ao passar do tempo, o surgir de mais uma emoção. São bênçãos, são merecimentos, são missões, são felicidades redobradas, como prêmio de quem busca o crescimento a cada amanhecer. Agradecer e agradecer reluz em imensa felicidade. São os laços de união eternos que se perpetuam em cada por vir. O amor é o elo de todas as verdades, que superam e vencem cada entardecer. (Beth).

Parabéns filhos queridos, que Jesus esteja sempre caminhando lado a lado na evolução de suas missões também. E no plano vivido que nossas energias e luzes brilhem nessa união intensificando nossas vidas, como uma estrelinha que reluz mesmo nas noites sem luar. E que novas estrelas, merecidamente possam ampliar essas energias, porque a vida é eterna e muitas e muitas outras energias se unirão neste eterno esplendor.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

SALVE DEUS!!

QUE A FORÇA DO SOL, DAS ESTRELAS, DAS ÁGUAS, DA LUA, DAS MATAS E DAS CACHOEIRAS FORTALEÇAM NOSSO CAMINHAR PORQUE ESTÁ NA NATUREZA O SEGREDO DO GRANDE CAMINHAR!!!

BEIJOS ILUMINADOS DA MAMUSCA E DA MAMA!!!

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 19/09/2012
Código do texto: T3889620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.