O meu reconhecimento e agradecimento aos escritores do Recanto.

Todos nós sabemos que no decorrer da vida estamos adquirindo, cada vez mais, novos ensinamentos, quer seja através de um catedrático ou mesmo por intermédio de uma criança de dez anos. Tudo é cabedal e, na minha visão, tão importante quanto o necessário aprendizado nos compêndios universitários. Diante desse parâmetro, conclui-se que a troca de informações é de fundamental relevância para o ser humano, o qual jamais será um onisciente.

Com base nesse raciocínio, sinto-me à vontade para, inicialmente, agradecer a Deus por me permitir participar deste maravilhoso espaço cultural e reconhecer, como profícuo e de vasto conhecimento, todo o trabalho empreendido pelos seus diversos escritores.

O Recanto das Letras prima pela ótima qualidade e grande versatilidade das composições escritas, ensejando ao leitor degustar, com deleite, alguns excelentes textos.Este fato demonstra o potencial daqueles iniciantes no universo da literatura brasileira.

Por uma questão de ética, e para não ser injusto, deixo de mencionar os nomes de vários escritores, com os quais eu já me identifico. Parabéns a todos e continuem escrevendo, pois precisamos permanecer lendo.

Conforme escreveu o célebre escritor e meu remoto parente José Bento Monteiro Lobato: “Um País se faz com homens e livros.”

Um abraço,

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 22/02/2007
Código do texto: T389043