ESTADO DE GOIÁS
POLÍCIA     MILITAR
2º   B P M   -   B G C
I   N   A   T    I   V  O


C   O   M   U   N   I   C   A   D   O
COMUNICADO ESPECIAL Nº 001/07/2012

“O   M  I  L  I  O  I  T  O”
      
           Cumpro o meu dever c
om muito orgulho, satisfação e dotado de espírito de solidariedade humana, civismo, patriotismo e brasilidade que tenho o prazer de participar aos meus preclaros superiores, companheiros de caserna e amigos da nossa Instituição Policial Militar, ou seja, Batalhões PM, Companhias Independentes PM, Companhias Destacadas PM, Companhias Isoladas PM, Pelotões PM, destacamentos Policias PM, Sub-Destacamentos Policiais PM da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO que porventura têm síndrome de doenças na visão (vista e ou olhos) no globo ocular ou na retina, tais como cataratas, pressão ocular, astigmatismo, miopia, hipermetropia, dentre outras síndromes de doenças oftalmológicas (cegueira), etc. Que requeiram tratamento especializado e seguro de especialista em oftalmologia em clínica especializada.
          Na qualidade de 2º Tenente PM R/R João Alves de Sousa  - QOPM,  Soldado Padrão, Categoria “A” – 2º BPM – Batalhão de Policia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O Dois de Ouro) da gloriosa, honrosa e centenárias Polícia Militar de Goiás – PMGO, tenho o prazer e a satisfação de indicar e recomendar os bons ofícios da Dra Sílvia Martins Resende (Oftalmologista) – CRM/GO 8213 que considero a melhor médica especialista em oftalmologia de Goiânia de Goiás e do Brasil, comprometida humanamente em salvar vidas, mormente proporcionar a alegria de viver às pessoas idosas portadores de inúmeras síndromes de doenças da visão (vista e/ou olhos) que é óbvio da própria natureza atacar os adolescentes da segunda, terceira e quarta idade, igualmente aos jovens adolescentes e crianças. A minha recomendação é procedente e tem fé de ofício, vez que fui atendido maravilhosamente pela Dra Sílvia Martins Resende e como adolescente da terceira idade, fui atendido carinhosamente pela minha recomendada, Dra Sílvia Martins Resende – CRM/GO 8213 que atende na Clínica LIO (Laser e Imagem em Oftalmologia) na unidade sul, Rua 90, nº 130, Setor Sul, Goiânia-GO – CEP 74093-020 – Fone para contato: (062) 3284 9090.
          Posso afirmar com segurança aos meus preclaros superiores, companheiros de caserna e amigos: Que a Dra Sílvia Martins Resende - CRM/GO 8213, especialista em oftalmologia, é a melhor médica de Goiânia, do estado de Goiás e por que não dizer do Brasil. Caso queiram melhores informações, ligue para o telefone (62) 3624 7201 e/ou Cel 8281 1041 – 2º Tenente PM R/R Sousa “O milioito” – Soldado Padrão – Categoria “A” - 2º BPM – Batalhão de Policia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O Dois de Ouro) da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO.
          Gostaria também de fazer uma referência aos meus preclaros superiores, companheiros de caserna e amigos da nossa Instituição Policial Militar a respeito da médica psiquiatra Dra. Melissa Ribeiro Nunes Duarte - CRM 10317 que atende na Pax Clínica Psiquiátrica (Instituto de neurociências), Goiânia-Goiás, sito à Rodovia BR – 153, Km 9, Sítios Santa Luzia – Aparecida de Goiânia-GO – Fone (62) 3282-7040.
          Ainda gostaria de recomendar o Dr. Elmer Veloso Rahal, médico especialista em angiologia que atende no IAG – Instituto de Angiologia de Goiânia, sito à Av T-1, nº 800, Esq. c/T-7, Setor Bueno – CEP 74210-045 – Goiânia-GO e o Dr. Paulo Roberto Marques – Médico especialista em endocrinologia – CRM/GO 1566 que atende na Rua 9-A, nº 160, 2º andar, Setor Aeroporto,Goiânia-Goiás – Fone: (62) 3092-4970 e também o Dr. Mardem Martins de Freitas Médico Clínico Geral – CRM/GO 4328 que atende no Hospital Jacob Facury, sito à Rua 8, esq. c/Rua 5, nº 505, Centro, Goiânia-GO – CEP 74055-290.
          Todos os médicos e médicas supracitadas têm um atendimento especial para com os policiais militares ativos e inativos e seus familiares e são credenciados pelo IPASGO.
          Solicito ao preclaro superior, companheiro e amigo, Cel PM R/R Edson Costa Araújo – QOPM, mui digno Comandante Geral da Policia Militar de Goiás – PMGO que faça chegar o presente comunicado a todos os companheiros ativos e inativos da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás - PMGO para os devidos fins de mister.
         
Nestes termos, aguardo e espero mercê.
Respeitosamente,
Papa Tango, Assina
“O  Milioito”
1008
Palácio do Anhanguera Bartolomeu Bueno da Silva – Patrono da Polícia Militar de Goiás – PMGO, atual Quartel da Ajudância Geral – QAG – PMGO.
Goiânia-GO, 07 de setembro de 2012.
Que o Grande Onipotente (DEUS) abençoe toda a humanidade.
Que o Grande Criador e Arquiteto do Universo (DEUS), ilumine a mente das autoridades constituídas no Brasil para que se faça justiça!
Fraternalmente,
 “Feliz a Nação que tem Deus como o seu Senhor!”
Sinceramente,
 



2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA – QOPM  - PMGO “SOLDADO PADRÃO” Cat. “A” – 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O DOIS DE OURO), sediado em Rio Verde-GO da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO
Papa Tango assina:
“O MILIOITO”
1008
“A ESMAGADORA E TRIUNFANTE REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964 CONSOLIDOU A DEMOCRACIA NO BRASIL”
Autorizo a divulgação do texto supracitado a quem interessar possa.
 
 

 
MILIOITO PMGO
Enviado por MILIOITO PMGO em 22/09/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3895403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.