ESTRELAS NÃO PERDEM O BRILHO


          Nesta vida corrida, atarefada, triste, doida e doída, às vezes, estacamos petrificados diante da inesperada e fulminante notícia que não gostaríamos de ouvir. Entretanto, a vida sempre nos surpreende... e a vida se especializou em nos surpreender com a morte!
          Tento negar a dura, cruel e triste verdade, mas... impossível! A notícia da morte de Hebe rouba a cena em todos os canais televisivos e golpeia brutalmente a minha alegria, fazendo com que o meu sorriso esmaeça... até desaparecer por completo. Aturdido, acolho a imagem do seu amplo sorriso e da sua eterna alegria de viver. Meu Deus! Até os imortais estão morrendo? Não deveria ser assim! Juro! Não deveria!
          HEBE... DAMA DA TELEVISÃO E DAS NOSSAS VIDAS!  Estrelas nunca perdem o brilho! Alce o seu derradeiro voo na direção do infinito: morada eterna de quem - por pura humildade - empresta o seu brilho para iluminar a vida e a tristeza das pessoas.
          Hoje, a noite terá mais brilho, pois uma grande estrela, da imensidão do infinito, estará derramando sobre nós a sua fulgurante luz! E isso, HEBE, eu posso lhe assegurar que será LINDO DE VIVER!

 
Alexandre Brito - 29/09/2012
(*) Imagem: Google 
Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 29/09/2012
Reeditado em 29/09/2012
Código do texto: T3907552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.