*3988*HEBE*A*RAINHA*DA*TELEVISAO*IN*MEMORIAM*

*HEBE*A*RAINHA*DA*TELEVISAO*

QUE VIU A MESMA NASCER QUANDO DIZIAM SER UMA ILUSAO

VOCE ESTEVE NA INAUGURACAO

DA REDE TUPI A PRIMEIRA A IR AO AR NO BRASIL

VOCE QUE VIU

O QUANTO MUDOU A MESMA NESSES SESSENTA E DOIS ANOS

HEBE DE CARREIRA COMO CANTORA ESSA E MAIS LONGA 1943

FORMANDO DUPLA ROSALINDA E FLORISBELA COM A SUA IRMA STELA

NAO E FACIL FALAR DE UMA PESSOA COMO VOCE, POIS O BRASIL INTEIRO ACOSTUMOU A ASSISTIR NO SEU SOFA AS ENTREVISTAS COM PERSONALIDADES NACIONAIS E INTERNACIONAIS.

EU CREIO QUE NESSES 62 ANOS DE CARREIRA PELO SEU SOFA PASSARAM OS MAIORAIS DO BRASIL.

AGORA NO TELETON VOCE E O SILVIO DAO O TOM

HEBE EU JA TINHA VISTO O BRASIL PARAR PELO SENNA, PELA SELECAO.

MAS VOCE *ESCOLHEU FAZER A SUA PASSAGEM NUM SABADO CREIO QUE PRA NAO SER DESTAQUE.

VOCE TAMBEM DESFILOU NO CARNAVAL EM HOMENAGEM AO SILVIO SANTOS.

PELO SEU SOFA PASSARAM AS SELECOES BRASILEIRAS CAMPEAS, ATLETAS E ARTISTAS DO MAIS ALTO QUILATE

VOCE SEMPRE FOI JUSTA, ALGUMAS VEZES PELA PERSONALIDADE FORTE E PELO ENTUSIASMO EXAGERAVA. QUEM NUNCA ERROU.

AGORA CONVENHAMOS TER O BRASIL TORCENDO POR VOCE, NAO E QUALQUER UM QUE CONSEGUE ISSO.

HEBE EU ACOMPANHEI VOCE NO SBT NA ESTREIA ATE A SUA SAIDA DO MESMO.

HEBE VOCE AMOU, FOI AMADA, ELOGIOU, FOI ELOGIADA, CRITICOU, FOI CRITICADA.

HEBE MARIA MONTEIRO CAMARGO, PRESTO AQUI ESSA SINGELA HOMENAGEM A MULHER QUE VIU TODAS REDES DE TVS DO BRASIL NASCEREM E ALGUMAS MORREREM.

HEBE DESCANSE EM PAZ POIS VOCE COLHEU TUDO DE BOM SEM EM NENHUM MOMENTO SAIR DO TOM.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,29,09,2012

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 29/09/2012
Código do texto: T3908167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.