ISABEL CAMPOS – ANIVERSÁRIO
            Publicação no início da madrugada de 07 de outubro de 2012

 
 
                Bel, nossa querida Isabel Campos, do Recanto, hoje, no dia 07 de outubro, faz aniversário. Venho saudá-la com as palavras mais doces que eu consiga encontrar, a esta amiga que é uma das minhas amigas-irmãs, uma das amigas-irmãs que a vida me deu o privilégio de conhecer, a suprir a falta de irmã(s) de sangue, que eu bem gostaria de ter, mas que não me foi dado ter.
                Bel, amiga do Recanto, Bel, amiga de outros espaços; Bel, que conhece minha casa e minha mãe; Bel, e nossas partilhas, de segredos (não da totalidade deles, claro, que há segredos nossos dos quais nem nós próprios sabemos, assim como outros que nos pertencem, exclusivamente, por respeito a terceiros); partilha de escritas, de saudades, de sonhos de futuro...  amigas, enfim,  de mútua e funda lealdade (e cuidaremos, certamente, para que assim sempre o seja).
                Bel, com sua poesia plena de sutilezas, de refinamento, de contenção, poesia a brotar, sempre, de uma especialíssima antena poética. Bel, com seu coração amoroso, com seu senso de justiça, com os sonhos da menina pura que nunca deixou de ser.
                Bel, mãe de dois filhos lindos, Bel que pertence a uma família admirável, pela fraternidade a reinar entre os irmãos, exemplo belo de amor, diante do qual me curvo, profundamente, assim como me curvo diante do amor incomensurável de todos pela mãe, dona Maria Marlene.
                Bel, amiga-irmã querida: que os Poderes do Alto te concedam a realização de todos os sonhos mais caros ao teu coração: o encontro do  Amor feito de luz, de plenitude física, mental e espiritual, Amor feito de reciprocidade e de permanência. Que os Poderes do Alto te concedam ver a plena realização da vida dos teus filhos, Lucas e Lívia, em todos os caminhos e escolhas feitas por eles, bem como a recuperação plena e total da saúde do teu irmão bem-amado. Enfim, que a vida conceda a ti e a cada um dos teus seres queridos a fé, o amor, a saúde, a paz, sempre.
 
 Com todo o carinho da tua amiga-irmã
 Zuka.
 
 
Zuleika dos Reis
Enviado por Isabel Campos em 07/10/2012
Código do texto: T3920357
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.