NESTE DIA DAS CRIANÇAS A HOMENAGEM É PARA VOCÊ....

Dia especial que alegra nossos corações, é maravilhoso ver o sorriso nos rostinhos queridos e até desconhecidos, é muito bom agradar uma criança, seja com um presente, com um abraço, com um beijo ou uma oração sincera nascida no fundo do coração suplicando ao nosso Deus as maiores e poderosas bênçãos para nossas crianças, verdadeiros presentes em nossas vidas.

Mas, hoje minha homenagem é para vocês Vovó Antônia e Vovó Susana, obrigado por tudo que representaram em minha vida, são inesquecíveis todos os momentos que tive o prazer de viver com vocês, as marcas que deixaram ainda me faz feliz todos os dias. Hoje tenho minha netinha Gabriela, meu tesouro e de toda família, espero que ela um dia também se lembre de mim com a mesma saudade que sinto hoje!!

Goiânia, 12 de outubro de 2012. Sônia.

Para meditar:

Em tudo dai graças. 1 TESSALONICENSES, 5 vrs 18. Bíblia Sagrada.

PS: Dia 12 de outubro era o aniversário da vovó Antônia!

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 12/10/2012
Código do texto: T3928328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.