AOS MESTRES COM CARINHO

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!

QUE NA IMAGINAÇÃO, AO OLHAR ESTA IMAGEM, CADA MESTRE SINTA A ENERGIA QUE A NATUREZA LHE TRANSMITE, ILUMINANDO A MISSÃO DE TRANSMITIR CONHECIMENTO E EMITINDO SEU BRILHO, DIANTE DE DEUS E DE TODOS QUE RECONHECEM O VALOR DO MESTRE EM SUAS VIDAS.

E CHEIOS DE ENERGIAS, POSSAM TRILHAR FELIZES REGOZIJADOS NA SIMPLICIDADE DO DEVER SEMPRE CUMPRIDO!!

PARABÉNS A TODOS OS MESTRES!!!

PARABÉNS AOS MEUS COLEGAS DA UNIVERSIDADE QUERIDA (UFPE), QUE POR MUITOS ANOS PUDEMOS CONVIVER NESTA GRANDIOSA MISSÃO!!

E AOS MEUS QUERIDOS ALUNOS, AGRADECER PELO APRENDIZADO E PELA MINHA SATISFAÇÃO EM SABER QUE TUDO NÃO FOI EM VÃO!!!

FELIZ POR CAMINHAREM BRILHANTEMENTE!!!

GRATA A TODOS OS MEUS MESTRES, DESDE A INFÂNCIA, QUANDO INICIEI MEUS ESTUDOS AOS 3 ANOS DE IDADE.

AOS MESTRES DO CURSO PRIMÁRIO, SEGUNDO GRAU, GRADUAÇÃO NA FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DE PERNAMBUCO, MESTRADO E DOUTORADO NA UFPE E, NO MOMENTO, GRADUAÇÃO EM DIREITO NA FACULDADE MARISTA DO RECIFE (ALGUNS JÁ NÃO MAIS PRESENTES ENTRE NÓS, MAS PRESENTES NA LEMBRANÇA E CONSIDERAÇÃO).

E QUEM SABE MAIS!! AMO ESTUDAR E CONTINUAREI ESTUDANDO!!

MUITO BOM, SER MESTRE E TER MESTRES, MARCANDO O MEU CAMINHAR!!

OBRIGADA A TODOS, SEM DISTINÇÃO!!!

E ÀQUELES, QUE ESTÃO NO CORAÇÃO DE FORMA MUITO ESPECIAL.....

COM ALTIVEZ, MINHAS REVERÊNCIAS!!!!

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 15/10/2012
Código do texto: T3933753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.