Ao mestre com carinho

Dia dos pais, das mães, dos amigos é todo dia. Mas alguém – muito inteligente por sinal – pensando na correria do dia-a-dia, em como nos tornamos prisioneiros do tempo, sentiu a necessidade de tirar um dia, dentre 365 ou 366 dias que seja de um ano, para exaltar as qualidades e a necessidade que temos das pessoas que amamos, que nos cercam, que de alguma forma agregam algum valor à nossa existência. E como não poderia ser diferente, eu não deixaria de homenagear, hoje, dia 15 de outubro, aquelas que foram algumas das pessoas mais importantes de minha vida. Que auxiliaram na formação de meu caráter, de minha personalidade, do muito que hoje me tornei. Não poderia deixar de agradecer o carinho, atenção e respeito de cada um daqueles que nos repassam grande parte de seu aprendizado. Seja no ensino regular ou mesmo no ensino superior. Obrigado a cada um de vocês. Aos mestres – o profissional que forma todos os outros profissionais – fica aqui registrado todo o meu amor, carinho e agradecimento por tudo o que representaram e ainda representam em minha vida.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 15/10/2012
Código do texto: T3934570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.