PARABÉNS MEU DR!



Parabéns a todos os médicos e aos futuros doutores neste dia!

Á todos aqueles que entregam sua vida em funçao de cuidar da saúde dos outros!

Parabéns meu filho pelo dia de hoje. Quando escolhestes sua nobre profissão, sabia que vinha pela frente, entrega, doação , carinho e despreendimento, e assim tem sido sua jornada mesmo antes de findar seu curso que termina em 20 dias!
Que Deus esteja sempre contigo na sua árdua e doce caminhada.
Deus é o médico dos médicos, que ELE abençoe todos os dias de sua vida, amparando-o em todos os momentos de luta e amor ao próximo!
Suas mãos são abençoadas, seu carisma admirável e sua humildade, motivo de orgulho, desta mãe que te admira e te ama incondicionalmente!
Seu amor pela sua profissão é sublime, seu coração é belo e sua alma é linda!
Abençoado sejas sempre meu filho, Dr Ricardo!
Te amo



18 de Outubro de 2012

Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 18/10/2012
Reeditado em 23/10/2012
Código do texto: T3939423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.