"@"ah!..."O Poeta"!!! (amaropereira)...divino, lindo, inspirador, mellhor, inspira-amor!!!

“O Poeta”

-I-

O poeta caminha pela vida

Fazendo a vida renascer,

É um mensageiro divino

Um anjo que está sempre a te proteger.

-II-

O poeta é um bruxo

Que transforma o feio no belo,

A tristeza na alegria

E transforma o barraco num castelo.

-III-

O poeta é um mágico,

Planta a semente da palavra

Para colher lindas poesias,

É um nômade em evolução

Uma enciclopédia de sabedoria.

-IV-

O poeta dá vida à fantasia,

Escala as montanhas do coração

Como um verdadeiro alpinista,

Imortaliza o amor...

O poeta é um eterno alquimista.

(amaropereira)

20/10/2012

Um beijo no coração

:(n.o.*nota do oliver*:

_ ah, meu querido e belíssimo poeta <amaropereira>, eu, Oliver, filho das oliveiras, te saúdo, te felicito, congratulo e parabenizo por essa tua divina magnifica e majestosa inspiração!!!...

!...!.."do pequeno poeta (maizoumenos) para o GrandePoeta (máximo):....

_"és um sábio feliz e eu um louco aprendiz, contador de estrelas e de sementes de girassóis...e assim paralelamente e poeticamente (in-)corretos voamos nóis!!!rsrs...

p.s:. _..."és um magnifico trovador, um vate inspirador que inspira-amor, encqcwanto qi poraquieu, sou um pobre diabo, um insignificante bardo q'inspira humor e horror, kkk...

Vós sois um sol a brilhar e a irradiar alegria, harmonia, e poesia, e eu um (louco) só, a reinventar, estripulias, picardias e alegorias...a brincar com iguarias, ironias e utopias, no mágico reino ficticio das fantasias...

mas como se diz, o importante é ser feliz..e de poeta e de louco nosotros todos não temos um pouco? kk ao menos amemos-nos uns aos outros!!..Amém?que deus te abençoe e que ele, na sua santa misericórdia me perdoe, por brincar tanto com tais encantos, em meu vasto baú de espantos, rsrs...( afinal, disse-me certa vez um amigo (santo)....tu mereces ser redimido, mesmo sendo tão ousado, abusado e atrevido, e um tanto quanto irreverente e convencido...kkkk)...Sorry, forgive-me too...Paz e Bem, Shalom e Namastê!!! _que a musa da poesia esteja sempre com vc!!!...

Um beijo de luz em seu poeticoração, amigão!!!

E muito obrigado por essa tua inspiração poética, essa divina poesia que presenteia, homenageia, recompensa e ilumina a todos os poetas desse imenso universo diverso chamado BRASIL!!!...

:(um abraço do oliver dj\o/w:)

amaropereira
Enviado por Oliver Joey em 23/10/2012
Código do texto: T3947728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.