4643- KID MOREIRA FAZ CHOVER POESIA NA AMI:ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE IMPRENSA-Dia 16-10-2012-Parte 1-Por Sílvia Araújo Motta

4643- KID MOREIRA FAZ CHOVER POESIA NA AMI:ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE IMPRENSA-Dia 16-10-2012-Parte 1-Por Sílvia Araújo Motta

Chuva de Poesia! Só mesmo o jornalista, radialista, escritor e poeta Kid Moreira poderia fazer chover versos na Associação Mineira de Imprensa, com o apoio do Presidente Wilson Miranda.

Auditório lotado! Muitas cadeiras extras para convidados! Emoção incontida.

Autoridades e amigos fizeram questão de adquirir a 2ª edição do livro que entrou para as páginas literárias de Belo Horizonte.

A Programação Cultural contou com a participação de vários amigos que leram poemas publicados no CHUVA de POESIA

*Alcindo Ribeiro, apresentou a 1ª CONTRACAPA, a famosa orelha do livro, que por ele foi escrita com a maestria de um famoso jornalista e escritor.

*Altair Siqueira, Delegado-geral de Polícia Civil, aposentado leu CORAÇÃO, p. 46.

*Antonio Augusto Santos Nunes, Diretor-Cultural-representante do CCLB leu: IDADE DO AMOR SINCERO, p.64.

*Maria Lúcia da Mata Guimarães, representante do Coral Luís de Camões declamou: SONHOS DE CRIANÇA, P. 63.

*O jornalista Flávio Pereira, da Assessoria de Comunicação da Belotur-PBH,

Escolheu o poema O RELÓGIO p. 65.

*A jornalista e Professora da PUC Vera Godoy elegeu o poema BATOM VERMELHO, mas declamou SEU OLHAR, P. 50.

*O delegado de Polícia Civil, aposentado, escritor João Wilton Alves, declamou O VENTO, p. 75

* A apresentadora do evento, Sílvia Araújo Motta-Presidente-Fundadora da Academia de Letras do Brasil-MG e do Clube Brasileiro da Língua Portuguesa, fundado em 17-2-2000 em BH, hoje atinge 115 países, no Consulado de Poetas Del Mundo. Escreveu o prefácio p.17-27, o posfácio p.89 , o resumo e a quarta capa com o o acróstico nº3790.

Silvia Araujo Motta
Enviado por Silvia Araujo Motta em 30/10/2012
Código do texto: T3959109
Classificação de conteúdo: seguro