DIA DOS FINADOS...

Mãe, pai e Ilídio, hoje é o Dia dos Finados...

Mas a morte para mim não é o FIM e sim o COMEÇO.

Dentro do meu coração só tem amor para vocês. Em breve estaremos juntos.

Eu sinto-os perto de mim todo o instante da minha vida.

No início a revolta tomou conta de mim, um desespero muito grande! Sofri muito. Agora tenho saudades, muitas... Pois eu não posso vê-los. Então penso estamos separados por algum tempo, mas o amor continua forte como antes.

Aprendi muito... Aprendi ter paciência, aceitação e que ninguém é eterno nessa terra. Um dia também vou... E vou feliz pois sei que irei encontrá-los com aquele abraço do tamanho da nossa saudade!

Quero ver meus avós, tios, parentes... Padrinho, compadre e meus amigos... Também meus animais a Layca, Maiada, Tesourinha, Pitoca enfim todas.

Irei chorar pois saudade a gente carrega no coração e destila pelos olhos.

Mãe tem dias que tudo que mais quero é teu colo. Pai seus conselhos inteligentes me fazem uma falta. Ilídio teu jeito de olhar pra mim. Eu estou aqui só por algum tempo pois meus filhos precisam ainda de mim, mas esse tempo é um relampejo na eternidade logo estou com vocês e... A vida continua! E nunca duvides do meu amor por vocês.

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 02/11/2012
Código do texto: T3965582
Classificação de conteúdo: seguro