PARA O NOSSO ANJO ENCARNADO

Publicação na madrugada de 03 de novembro de 2012

Fran, querida Fran, a ti agradeço sempre, em palavras, silêncio, alma, por tudo o que tens feito, há tanto tempo, por mim e por minha mãe, dando suporte a tamanhas nossas fragilidades, amiga minha. Tenho por ti uma gratidão muito acima do humanamente comum e não há dinheiro nem ação minha em favor de ti que pague um grama do que tens feito por nós. Nenhuma irmã amorosa teria feito mais e melhor do que o que permaneces e sei que permanecerás a fazer enquanto nos couber a bênção da tua presença aqui, conosco. Admito que não sei o que faria sem ti, neste tempo ainda de tão múltiplas perdas, perdas de tão vária natureza, dentro e fora de mim. Minha irmã, é como te vejo dentro de mim; minha irmã, enquanto estiveres conosco, quando urgir que partas de vez para teus próprios rumos e para sempre em todo o meu tempo nesta vida, em outras se as houver, querida nossa e de tantos mais, e para tantos mais, necessária. É preciso que aprendas, a tempo, a seres útil também a ti mesma, anjo meu. Nunca conheci ninguém, nenhum ser humano superior a ti em generosidade, absolutamente ninguém. Tua presença é uma Graça, para quem tenha o privilégio de te conhecer e de contigo conviver. Que o Pai e a Mãe sempre estejam contigo, a protegerem agora e sempre tua vida, tua saúde, teus projetos, tuas realizações, Amém.

Escrita ainda na noite de 02 de novembro de 2012.