Mãe

Hoje quero homenagear uma pessoa maravilhosa que depois de DEUS é tudo na minha vida :mãe te amo,assim como o DEUS que eu sirvo hoje tu também se sacrificou por mim e por meus irmão,nessa sua jornada,derramou seu sangue várias vezes pra não deixar faltar o pão nosso de cada dia,me corrigiu,me aconselhou,me bateu,me formatou,me lapidou,lágrimas derramadas,choros,difilculdades,alegrias,momentos de alegrias,cuidou também de tua familía,deixou de lado tua vida,teus projetos,teus sonhos,abdicou de tua vida em pról de outras ,sofreu acusações,perseguições,noites em claro,longas caminhadas para o trabalho,histórias que me conta ao pé do ouvido cada vez que vou te ver,carinho nunca falta,a vida nos ensina e nos prega algumas peças ainda,errei em algumas atitudes,acertei em outras ,más sou extremamente grato por tudo que fizeste,e ainda faz por mim,tu és minha conselheira,minha professoa,minha ouvinte,simplesmente a melhor mãe que DEUS pode me dar,oro todos os dia por tua saúde por tua vida,o choro pode durar uma noite inteira ,más a alegria vem ao amanhecer,que DEUS renove tuas forças todos os dias,restaure tua saúde,desculpe-me pela minha teimosia,más a coisas na vida que temos que aprender e resolvermos sozinhos faz parte,tudo é lição,tu me matriculastes,me ensinastes,me aprovou,sigo a vida com o diploma adquirido debaixo do nosso lar,vivendo e aprendendo,sorrindo e chorando,caminhando,parando para respírar,más nunca desistindo,afinal como JESUS ,TU nunca desistiu dos teus ,mãe perdoa-me, te amo ,obrigado por você fazer parte da minha vida,más o maior amor vem de DEUS para mim e para você,JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 04/11/2012
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T3967933
Classificação de conteúdo: seguro