Ah, você...

Ah, você que é tão bonita e tão paciente, me tolera e me aceita sem condição, sem senão e sem censura... Não importa o que eu faça, sua alma grandiosa me perdoa ! Se digo adeus, você espera simplesmente que eu volte, e eu volto sempre... Se a magôo em seu sentimento, você recolhe as lágrimas e faz de conta que nada aconteceu... Se desconfio de você, com calma e com tristeza deixa que o tempo esclareça tudo... Se fico mudo e carrancudo, você tudo faz para desanuviar a situação. Você, sempre tranqüila e equilibrada, é o meu esteio, a minha pedra angular... Tem sempre uma palavra de incentivo, de apoio ! Se estou triste, sem motivo, você logo adivinha o que há, e me faz carinho, me dá colo... Se a agrido com palavras ásperas, você não perde a doçura, nem a elegância... Se peço que me faça um bolo, você faz o melhor bolo do mundo ! Se desmarco nosso encontro, você sorri e diz que não importa, nos veremos outro dia... Você é Meu Grande Amor, a felicidade que a vida me deu ! Se lhe peço para irmos à pé a um local distante, você fica feliz da vida, e se anima toda... Se a convido para sair, e chove à cântaros, você nunca me diz não, e lembra que temos de levar o guarda-chuva... Se peço para ficar comigo em minha casa por vários dias, você vai toda contente, e leva coisas gostosas... Vê minha grama alta, me dá ‘bronca’ e começa a arrancar ervas daninhas... Até minha roupa suja você quer lavar ! Se me vê parado, me aconselha a escrever... Você é o Amor de Minha Vida, minha companheira... Amo você, adorada ! Se estou tenso, me faz massagem, me faz amor... Se desapareço, me liga aflita, querendo saber se estou bem... Quando fico desanimado, me incentiva, quando falo bobagens, me corrige... Não posso mais viver sem você ! Pois você é o meu anjo, é o meu tudo, estou viciado em você... Obrigado por tudo, amor ! Nunca me deixe !

Ah, você...

Luiz Augusto Brandini
Enviado por Luiz Augusto Brandini em 28/02/2007
Código do texto: T396838
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.