MINHA FILHA...SONHO REALIZADO

EU JÁ ERA MÃE DE TRÊS FILHOS HOMENS, TRÊS BÉNÇÃOS, TRÊS PRESENTES DE DEUS! MAS, COMO MÃE NÃO ME SENTIA AINDA TOTALMENTE REALIZADA, FALTAVA MINHA MENINIINHA, MINHA PRINCESINHA QUE VIRIA COROAR COM SUA PRESENÇA MINHA MISSÃO DE MÃE.
O SONHO ACALENTADO POR TODA UMA VIDA REALIZOU-SE NO DIA 19 DE MARÇO DE 1980. NASCIA MINHA TÃO SONHADA PRINCESINHA!
ERAM 3:30 DA MANHÃ. LOGO, LOGO DESPONTARIA UM NOVO E BELO DIA E O SOL SAÍRIA PARA ILUMINAR E AQUECER ÀQUELE DIA TÃO ESPECIAL PARA MIM, NÃO PORQUE FOSSE UM FERIADO, DIA DE NOSSO PADROEIRO, SÃO JOSÉ, MAS SIM, PORQUE, ERA O DIA QUE ELA, NOSSA FILHA, TÃO ESPERADA E DESEJADA, CHEGAVA A ESSE MUNDO.
NA HORA DE SEU NASCIMENTO CAIA UMA LEVE NEBLINA, QUE NA MINHA VISÃO CHEIA DE FELICIDADE, MAS PARECIA GOTAS DE LUZ AO SAUDAR TÃO SUBLIME MOMENTO.
QUE EMOÇÃO SENTI AO TÊ-LA EM MEUS BRAÇOS! TÃO LINDA! TÃO FRÁGIL E JÁ TÃO AMADA!
EU NÃO ME CANSAVA DE OBSERVÁ-LA ALI AO MEU LADO EM SEU BERCINHO. CAREQUINHA, COMO EU A IMAGINAVA, ROSTO COMPRIDO E LINDO, TODA PERFEITINHA.
OBRIGADA MEU DEUS POR TODA CORAGEM E DETERMINAÇÃO QUE ME DESTES, POIS OS MÉDICOS ERAM CONTRA ESSA GRAVIDEZ, PELOS SÉRIOS RISCOS QUE EU CORRIA. MAS MINHA FÉ E A VONTADE DE REALIZAR ESSE SONHO , DERAM-ME FORÇAS.
HOJE, JÁ MULHER E MÃE ME PRESENTEOU COM UMA LINDA E MARAVILHOSA NETINHA.
OBRIGADA SENHOR MEU DEUS POR TANTAS GRAÇAS DERRAMADAS EM MINHA VIDA ATRAVÉS DESTA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE A MIM CONFIASTES!

VERA (meninaroamntica)
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 04/11/2012
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T3968562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.