Você me faz Transpirar amor...

Daniele Cristina...

Flor que desabrochou ao amanhecer do dia 09 de Julho de 2005.

Anjo que por sua beleza foi criada a imagem e semelhança de Deus.

Sonho que transformou a minha vida.

Senti você mexer dentro de mim foi como está mais próximo de Deus. Há Dany! Não há palavras que expressem tamanha emoção.

Você é o melhor presente que o Senhor me deu.

Hoje eu posso dizer que conheço o amor eterno.

Amo-te a cada dia, a cada sorriso, a cada nova palavra que ouço você dizer. Amo-te ainda mais, cada vez que você docemente diz: Mamãe.

Feliz a mulher que tem o ventre fértil, pra que algum dia possa descobrir a grandeza de ser chamada de mãe.

O paraíso aqui na terra para as mulheres é ser mãe.

Abençoadas fomos desde o início dos tempos.

Mãe! Amor sem medida!

Uma mãe respira amor e o seu coração e todos os seus órgãos são totalmente tomados pelo amor que ela sente pelo seu filho.

Veias, coração enfim. O amor de uma mãe pelo seu filho não se restringe apenas ao coração. Todo o corpo é invadido...

Você DANY é o maior presente que Deus já me deu.

Eu te amo meu amor.

Filhinha do meu coração, pedacinho de mim. Amar-te-ei até o dia em que o Senhor vir me buscar para com Ele morar.

Esse é o verdadeiro amor ETERNO. Beijos, Mamãe.

Chris Dias.

Chris Dias
Enviado por Chris Dias em 28/02/2007
Reeditado em 20/03/2007
Código do texto: T396891