NOTA DE FALECIMENTO - Liane Rochek (poetisa Anna Mel)

Fiquei numa tristeza imensa quando recebi o telefonema da notícia do falecimento da minha amiga Liane Rochek (poetisa - Anna Mel). Realmente foi uma perda lastimável... Pretendíamos nos conhecer pessoalmente um dia... Sempre nos falávamos pelo msn e face, eu a respeitava e admirava muito. Meus pêsames aos sentidos familiares... Deixo aqui também o meu agradecimento pela ligação recebida de sua filha Alethea. Faço em meu silêncio uma oração em sua homenagem... Com certeza ela estará orando por todos nós também, num céu repleto de amor e muita poesia. Deus já te recebeu com muito carinho! Ela era e continuará sendo uma pessoa encantadora! Um enorme beijo pra você Liane (Anna Mel), do seu grande amigo Eduardo Eugênio Batista (poeta Setedados777). Abraços!

Uma poesia minha pra você amiga!

ACEITAÇÃO

Vejo na morte nada mais que despedida,

Sem ter mais momentos de a sorte viver,

Mesmo que a nossa alma seja prometida,

Por ela estamos livres do nosso padecer.

É ela que nos alimenta na união de Deus,

Renasce na esperança d'um eterno sono,

Quando nas tristezas do aceno do adeus,

Seremos acolhidos da vida em abandono!

E mortes são inimigas apenas nas ações;

Como fossem portas para nos transportar,

Levam com lamento os nossos corações!

É a saudade imensa e no peito a queimar,

Que mortes retratam as nossas emoções;

Mas, sina é realidade e temos que aceitar!

Setedados777

Ps. Pra quem quer conhecer os trabalhos da poetisa, por favor, digitar o nome "Anna Mel" na busca de autores do recanto das letras. Se quiserem o link direto é só falar comigo, deixarei por comentário em sua página. Se quiserem ver uma homenagem que eu fiz pra ela em outro site de poesias, deixem o recado por comentário que eu envio o link através do e-mail de contato do recanto ok? Obrigado!

Setedados
Enviado por Setedados em 05/11/2012
Reeditado em 07/11/2012
Código do texto: T3970036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.