Descansem em paz Teleca e Agostinho

Venho prestar essa singela homenagem a dois ex namorados,que apesar de não estarmos juntos mais,eu tenho admiração por eles.Há um mês atrás me contaram que Teleca havia tido um ataque cardíaco fulminante,nem deu para ir a seu sepultamento,pois quando me falaram já tinha sido enterrado.

Um cara que gostava demais de mim,muito certinho demais para mim queria que casamento sério,mas naquele momento de minha vida eu não queria compromisso sério;já havia saido de um relacionamento desastroso.Mas deixo os meus sentimentos,fiquei triste porque apesar dos apesares de não termos dado certo,mantinhámos contato e conversávamos quando nos encontrávamos na rua e sempre ele perguntava se havia resolvido.Teleca,você vai ter um cantinho guardado no meu coração!

Outra perda que também senti muito foi do Agostinho,apesar de ser 20 anos mais velho que eu,foi muito dolorido saber que meu Tinho partiu.Fiquei sabendo a 2 dias,morreu de infarto aquele teimoso gostava de comer muita comida gordurosa,abusava demais da sorte,não cuidava da saúde direito nem quando o médico mandava.Esse sabia me fazer rir com sua simpatia sem fim,do nada falava cada coisa que todos choravam de tanto rir no bar que ele tinha,namorei com ele um bom tempinho sem compromisso,pois ele era casado;mas a maioria do tempo estava comigo me alegrando,pois ele era uma pessoa alto astral com todos as vezes tinha seu mal humor mas que não tem.Também está quardadinho no meu coração!

Essa é minha homenagem a vocês dois que fizeram parte de minha vida do jeitinho sério,alegre de vocês.Descansem em Paz.

claudia pecadora
Enviado por claudia pecadora em 06/11/2012
Código do texto: T3971446
Classificação de conteúdo: seguro