TRIBUTO A LAURA ZANCHETTIN

"Menina, doce menina,

Pureza de lírio em flor,

Tua morte nos ensina

Que é preciso mais amor!"

Laura, uma menina linda, veio ao mundo para florescer e para ser um ponto de luz a resplandecer a obra do Criador.

Durante 10 anos esteve na terra! Amou e foi amada por seus pais, parentes e amigos, enfim, por todos aqueles que tiveram o privilégio de desfrutar de seu carinho, de sua presença angelical.

Todavia, por precisar de um coração novo para continuar vivendo e por habitar um planeta em que os “humanos” são exatamente os mais “desumanos”, ela teve que partir para a eternidade a esperar por um transplante que não logrou êxito.

***

Quantos pais, parentes, quantas pessoas enterram os seus entes queridos com os órgãos perfeitos, enquanto tantos irmãos ainda estariam vivos, fazendo pulsar bem forte esses órgãos, tendo em vista o avanço da medicina que está a serviço da vida, trazendo ao mundo verdadeiros milagres?

Doação de órgãos é um ato de amor!

Infelizmente, parece que muita gente ainda pensa que doando os órgãos de seus mortos, aqueles se apresentarão incompletos diante Deus, no juízo final.

É hora de tirarmos as vendas de nossos olhos espirituais!

Laura, José, Maria, Rosa, Josefina, Antonio, André, Margarida, João e tantos outros filhos do Altíssimo ainda estariam conosco se não fosse o egoísmo que atravanca a nossa mente a ponto de preferirmos chorar e enterrar os nossos mortos inteiros a doar os órgãos dos mesmos, deixar bater em outro peito a vida que se perpetua através do coração!

Eu sou doadora!

Já avisei para os meus que quando eu passar desta para a outra, retirem de mim tudo o que for capaz e preciso para salvar a vida de outro irmão.

Também já deixei bem claro que, em caso de falecimento dos meus, não titubearei um minuto sequer: doarei, sem restrição ,todos os órgãos que puderem ser aproveitados.

Que Laura e todos aqueles que estão na outra dimensão estejam em paz!

E que a paz esteja conosco!

Maria do Socorro Domingos dos Santos Silva

João Pessoa, 09/11/2012.

Mariamaria JPessoa Pb
Enviado por Mariamaria JPessoa Pb em 09/11/2012
Código do texto: T3977782
Classificação de conteúdo: seguro