10 ANOS

10 ANOS...

Acredito conhece-la há mais tempo.

Nesses últimos anos diversas histórias foram escritas no nosso “Livro da Vida”.

Nesta data 17/11, há exatos 10 anos, Deus nosso Pai Maior e nosso querido Mestre Jesus, sacramentou, iluminaram nossa linda história de Amor.

Foi um dia inesquecível, lindo, cercado daqueles queridos amigos e familiares que sorriram conosco quando dissemos: SIM!

Quanta felicidade, ensinamentos, lutas, lágrimas que contam em simples palavras toda a nossa caminhada até o presente momento.

Hoje somos abençoados com os mais lindos tesouros que você poderia

me presentear, nossos filhos: João Pedro e Luiz Eduardo.

Agradeço a todos na espiritualidade e em especial a você,

minha amada esposa Luciane de Oliveira Prado por me fazer imensamente feliz e realizado, por acordar todos os dias amando ainda mais você e nossos filhos.

Desejo somente proporcionar e semear no seu coração enquanto nos for permitido este Amor Eterno que faz morada em meu coração.

AMO MUITO VOCÊ.

DEUS HÁ 10 ANOS SACRAMENTOU NOSSA LINDA HISTÓRIA DE AMOR!

EMERSON.

Emerson Prado
Enviado por Emerson Prado em 17/11/2012
Código do texto: T3990622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.