Vozinha

Acho que ainda não me conformei com tua ausência...Ás vezes te sinto perto como se nada tivesse acontecido e apenas estamos brigadas, outras vezes é como se a senhora estivesse viajando e a qualquer momento pode chegar e me abraçar, trazendo alguma coisa para mim...

Mas enquanto vão se passando os dias, a tua saudade só aumenta e a senhora sabe o quanto eu preciso da senhora ainda...E sinto muito por ter ido...Espero que onde você está esteja melhor do que como estava aqui, espero que ai você não tenha bronquite nem dores no estomago como a senhora tinha quando estava cumprindo sua jornada aqui...

Aliás, sua missão aqui foi cuidar de mim e da minha irmã, e como cumpriu teve de ir,mas como eu gostaria que você ficasse até ver seu bisnetinho crescer ou até mesmo para ver seus bisnetos por minha parte nascer, ver todos nós daqui de casa felizes, a Pathy com seu emprego, minha mãe trabalhando, eu com meu namorado e a senhora sem doenças...Como eu queria que a senhora me visse casar,me fisesse companhia no quarto do hospital quando eu tiver meus filhos...Sei que ainda estará, em espirito,mas eu queria poder te tocar, te sentir perto e te dizer que te amo como nunca antes tinha dito!!

Como era lindo teu sorriso, sua risadinha que sempre que a escutava alegrava meu dia mesmo eu nunca dizendo isso à senhora!!

Paloma Maggiotto
Enviado por Paloma Maggiotto em 03/03/2007
Código do texto: T399496