Mãe --> Minha Heroína - Minha vida

Homenagem a pessoa mais especial em minha vida: minha MÃE

Pego uma caneta e um pedaço de papel. Penso em lhe escrever, mais as palavras me fogem. “Borboletas” giram em minha barriga, minha cabeça está vazia...

O que eu poderia dizer que você ainda não saiba?

O que sinto é como relembrar o primeiro dia de aula, o primeiro beijo, a primeira formatura.

É o mesmo frio na barriga...

É incrível como suas emoções me tocam quando eu vejo o brilho nos seus olhos a cada novidade que conta. Como através deles ou de suas lagrimas eu consigo enxergar sua alma, sua dor, sua alegria.

Como pode ser tão delicada e forte? Como pode ser tão meiga e ao mesmo tempo guerreira? Como pode?

És linda, maravilhosa, quase perfeita e mesmo assim são termos pequenos para te descrever.

Seu amor é algo de outro mundo, chega a ser quase sobrenatural. Não há nada no mundo capaz de descrever o que eu sinto por você e ainda mais impossível descrever o que você sente por mim.

É em seus braços que sinto mais forte a presença de Deus, que sinto o quanto me ama, o quanto quer me proteger... E isso é melhor que uma brisa sobre o rosto, que andar de bicicleta, é melhor, muito melhor.

E não importa que o aconteça, sei que sempre vai me receber de braços abertos, a qualquer hora, a qualquer momento.

Indo muito além da obrigação, da compreensão humana.

Você é minha heroína, minha guia. Quando preciso é para os seus braços que corro. É seu aperto que quero, seu aconchego. Pois não há nada mais gratificante que colo de mãe.

Isso é carinho, dedicação e amor.

Obrigada por me trazer ao mundo, por me aturar, por passar noites em claros, por cuidar de mim, por ser minha amiga, minha mãe e acima de tudo por me amar.

Parabéns pelo seu dia Linda, que muitas bênçãos aconteçam em sua vida. Você merecer ser muito feliz!

Te amo demais e sempre te amarei.

De sua filha querida...

FELIZ ANIVERSARIO!!!!