Um novo livro nos ronda...

Pode até ser que esteja fazendo uma besteira invadindo seu espaço. Pode até ser, mas o espaço que ele construiu em versos não é mais só dele.

Ainda não direi seu nome senão seria como colocar um cacho de uva de uma só vez na boca e não sentir seu sabor.

Escritos não podem ser enfiados guela abaixo.

Pois bem, em 2011, lá pelos meados de outubro/novembro estava eu prestes a lançar meu livro Entrelaço Poético quando recebo uma gravação desta pessoa incrível, desejando sucesso e outras coisas mais. Foi um momento de muita emoção, onde assisti muitas vezes o seu sorriso com palavras sinceras. Tenho-o guardado e para sempre estará comigo.

Esta pessoa está prestes a lançar seu primeiro livro. Sim, sim, seu primeiro livro! Por que só definimos como lançamento quando as poesias já estão juntinhas e protegidas por uma capa? Não vem ao caso agora tamanha indagação.

Semana que vem, não posso precisar a data ainda se 3, 4, 5 , 6, 7 de dezembro teremos o prazer de ler este novo livro que nos ronda..

Falo de Tiago do Valle, poeta e cadista como ele se define.

Bem sei do grande número de seguidores que ele tem e tenho certeza que todos gostariam de ter em mãos este precioso material.

Você escreve muito, Tiago! Não preciso buscar palavras na casa do Aurélio para definir você, por que você por si só se define. Basta ler para saber o quão a poesia está entremeada em suas células.

Você é poeta antes de ser cadista e seu perfil nos mostra isso.

Aqui estou revelando aos nossos amigos escritores um segredo seu...mas como fazer segredo da poesia se ela é livre, se ela está em nossa casa todos os dias pedindo nossos olhos?

Desejo que este seja o primeiro de muitos, meu amigo querido.

Tenho admiração incrível por você, pelas ideias trocadas em miúdos, pelo silêncio que fala tão alto e pela amizade que construímos ao longo desse tempo que não sei quanto é.

Estou contando os dias para a chegada do seu livro. Abrirei a porta da sala, entregarei flores e incensos, acenderei velas para recebê-lo.

Sucesso, Tiago, amigo! Carinho e amizade da Carmem Lúcia.

Carmem Lucia
Enviado por Carmem Lucia em 30/11/2012
Reeditado em 30/11/2012
Código do texto: T4012027
Classificação de conteúdo: seguro